.

Filtros ativos

Persuasões
Pregação
R$ 89,90

Este livro é uma contribuição sociofilosófica fundamental para as discussões contemporâneas acerca da sociedade.

R$ 28,90

Em três ensaios curtos e de agradável leitura, Brian Mattson submete a Teologia dos Dois reinos a uma investigação teológica e a uma análise crítica inteiramente bíblica.

R$ 32,90

No senso comum, prevalece a crença de que os chamados Direitos Humanos são um dos subprodutos da ação cristã no mundo, uma vez que esta é movida pelo amor a Deus e ao próximo, assim como pelo senso de dignidade inata ao homem, já que criado à imagem de Deus.

R$ 26,90

Houve o tempo em que as pessoas falavam sobre a cultura cristã. Esse termo agora é desprovido de sentido. Do ponto de vista bíblico, nossa cultura provavelmente pode ser identificada como babilônica. Aqui o homem adora vários deuses e os constrói, de acordo com a permissão da ciência e tecnologia.

R$ 67,90

Este é um livro sobre a missão da igreja. Não uma ideia missionista romântica como alvo final, mas a missão de Deus para a igreja na terra, aqui, lá e em todo lugar.

R$ 64,90

Uma teologia bíblica do Estado Este livro, incisivo em sua abordagem e admoestações, apresenta uma teologia bíblica do Estado, traçando detalhadamente a história e as consequências da dominação estatista e do abandono do dever cristão.

R$ 29,90

Os termos “público” e “privado” descrevem duas arenas da vida em que a religião pode ser praticada de diferentes formas, se é que de alguma forma, mas eles eram desconhecidos antes da modernidade.

R$ 39,50

Havia apenas uma Estrada naquela região, mas como todas, seguia em duas direções. Numa direção, ela dirigia-se para o leste, inclinando-se gradualmente e terminando na Cidade.

R$ 64,90

Todas as formas de governo humano derivam sua autoridade, poder e jurisdição da parte de Deus, não da vontade do povo ou do consentimento dos governados, pois os governos não se originam com o povo, mas com Deus.

R$ 46,90

Este livro é o trabalho de uma mente vigorosa, independente e lógica. Nenhum calo, ouso dizer, deixará de ser pisado — o que é precisamente aquilo que deveríamos exigir de um escritor que afirmar “falar à presente condição”.

R$ 52,90

A tecnologia nos molda. Mas como moldamos um mundo digital? A tecnologia digital tornou-se uma característica ubíqua da vida moderna. Nosso mundo cada vez mais acelerado parece mais e mais distante do mundo narrado na Escritura.

R$ 18,90

Os cristãos deveriam celebrar o natal com mais entusiasmo que os incrédulos. O mundo comercializa, seculariza e prostitui a celebração do nascimento de Cristo. Essa mudança é abominável. Todavia, a solução do problema não é deixar de celebrar o natal.

R$ 51,90

Como se dá a adoração? Exatamente de que maneira a formação litúrgica nos molda?

R$ 64,90

Em Pregação, Timothy Keller divide com o leitor a sabedoria acumulada em anos de pregação e ensina a transmitir a fé cristã tanto por meio da pregação como em uma cafeteria.

R$ 32,90

É possível pôr fim à pobreza? Qual é o nosso papel como cristãos diante da pobreza e das injustiças sociais? Os cristãos são chamados a servir os pobres... 

R$ 49,90

Como os evangélicos responderão às mudanças culturais contemporâneas? Suas crenças influenciam suas respostas, com ramificações significativas para o futuro de uma sociedade livre e seus negócios, economia e setores públicos.

R$ 53,90

Uma Teologia Filosófica da Cultura Em Desejando o reino, o filósofo James K. A. Smith reformula todo o projeto da educação cristã focando o processo de aprendizado por meio da análise de três temas principais: liturgia, formação e desejo.

R$ 25,90

Neste livro Nicholls propõe que o evangelho seja contextualizado, isto é, apresentado em formas que sejam características da cultura para a qual é levado.

R$ 155,90

Neste livro, James K. A. Smith reformula todo o projeto da educação cristã focando o processo de aprendizado por meio da análise de três temas principais: liturgia, formação e desejo.

R$ 46,90

Esta obra trata de um tema de suma importância - como os cristãos devem interagir com a cultura em que vivem.

R$ 71,90

Livro premiado em primeiro lugar na categoria não ficção/cultura pela The Word Guild Canadian Writing Awards.

R$ 35,90

Mesmo quem não é cristão acredita estar bem familiarizado com a história do Natal.