.

Filtros ativos

R$ 44,90

Quem pastoreia, investe a vida na formação de Cristo nos membros da igreja.

R$ 13,90

Sermão pregado na manhã do Dia do Senhor, 20 de dezembro de 1857. Charles Haddon Spurgeon (1834-1892) foi o pregador mais conhecido da Inglaterra na segunda metade do século XIX. Em 1854, apenas quatro anos após sua conversão, Spurgeon, então com meros vinte anos, se tornou pastor da famosa Igreja Batista de New Park Street em Londres (anteriormente pastoreada pelo famoso teólogo batista John Gill). 

R$ 69,90

Sermões selecionados sobre Lucas 1 e 2 Os quatro Evangelhos dão testemunho da pessoa e da obra sobrenatural de Jesus Cristo, mas somente o primeiro e o terceiro testificam explicitamente de sua concepção e nascimento sobrenatural.

R$ 39,90

A maioria dos cristãos considera o livro de Eclesiastes um enigma, um quebra-cabeça a partir do qual se podem extrair uns poucos aforismos, talvez um pouco mais que isso.

R$ 69,90

Os sermões expositivos de Calvino à congregação de São Pedro, em Genebra, estiveram entre os volumes mais disputados do século XVI. A demanda do público era compreensível.

R$ 57,90

Igreja tem o privilégio de proclamar a Palavra. Por causa disso, ela deve compreender as Escrituras para anunciá-la com fidelidade e vivenciá-la para que sua proclamação seja com autoridade.

R$ 49,90

Pensamos conhecer a história de José — o jovem vendido como escravo por seus próprios irmãos antes de assumir o poder sobre todo o Egito.

R$ 13,90

Sermão pregado na manhã do dia do senhor, 2 de novembro de 1856. Charles haddon spurgeon (1834-1892) foi o pregador mais conhecido da Inglaterra na segunda metade do século xix.

R$ 75,90

Vivemos uma crise no que diz respeito ao casamento e à família e somente com um retorno ao fundamento das Escrituras poderemos ter a esperança de recuperar essas instituições.

R$ 42,90

A Bíblia fala aos problemas reais de pessoas reais no mundo real? Ela oferece soluções viáveis a esses problemas? Você pode pesar a evidência e decidir por si mesmo com a ajuda desses 25 estudos bíblicos, que mostram o que a Bíblia de fato ensina a respeito das questões mais fundamentais sobre Deus.

R$ 54,90

Uma jornada diária em busca de uma melhor compreensão das Escrituras 90 dias em Rute, Jeremias e 1Coríntios faz uma imersão nos ensinamentos desses livros e mostra como podemos aplicar aquilo que lemos à nossa vida.

R$ 13,90

Sermão pregado na manhã do Dia do Senhor, 1º de agosto de 1858, pelo Rev. C. H. Spurgeon, no Music Hall, Royal Surrey Gardens. “E Isaías a mais se atreve e diz: Fui achado pelos que não me procuravam, revelei-me aos que não perguntavam por mim.

R$ 13,90

Sermão pregado na manhã do Dia do Senhor, 1º de fevereiro de 1857. Charles Haddon Spurgeon (1834-1892) foi o pregador mais conhecido da Inglaterra na segunda metade do século XIX.

R$ 44,90

Livros são aulas sem professor ou pregações sem pregador. É claro que isso poderá ser falso ou verdadeiro, dependendo da maestria e arte do autor.

R$ 51,90

Por serem preceitos tão antigos, os Dez Mandamentos são aplicáveis ainda hoje? Devemos obedecer a todos eles ou a apenas alguns? O que os mandamentos significam à luz da misericórdia de Deus revelada em Jesus?

R$ 60,90

O evangelho na vida é um curso intensivo com oito encontros acerca do evangelho e sobre como vivê-lo - primeiro em seu coração, depois em sua comunidade e, por fim, no mundo.

R$ 55,90

Este é o terceiro volume de uma série que reúne grande parte da pregação evangelística do Dr. Martyn Lloyd-Jones sobre Atos dos Apóstolos.

R$ 25,90

Quem é Jesus? Quando você quer descobrir por si mesmo quem é Jesus e o que ele disse e fez, o melhor lugar para começar é o livro conhecido como o Evangelho de Marcos, no Novo Testamento da Bíblia.

R$ 20,90

Charles H. Spurgeon procura mostrar como um pecador é incapaz de se livrar dos males do pecado, e mostra como é escravizado por conta dele. 

R$ 26,90

As igrejas muitas vezes têm de lidar com divisões, materialismo, a tentação de ceder à cultura secular, egoísmo e até incertezas sobre a própria mensagem do evangelho.

R$ 57,90

Vivemos uma crise ética sem precedentes. A sociedade civil e suas instituições sofrem cotidianamente o impacto dessa crise.

R$ 24,90

Esta é a história do que Jesus continuou a realizar por meio da igreja. A história de Jesus não termina com a ressurreição, nem mesmo com a ascensão.

R$ 69,90

O livro de Atos é, ao mesmo tempo, histórico e teológico.

R$ 31,90

Abrangendo os tópicos básicos da vida cristã, as lições são apresentadas de forma descontraída e cativante, fazendo com que o aprendizado se dê naturalmente.

R$ 53,90

Vivemos em um mundo dominado pelo estresse e pela ansiedade. Por isso, precisamos que uma alegria abundante e transbordante inunde nossa alma.

R$ 28,90

O evangelho de João, um relato em primeira mão sobre Jesus, seus ensinamentos e ministério, fornece informações não encontradas nos outros três evangelhos.

R$ 24,90

“O problema da minha igreja é...” Como você terminaria a frase? Se você é membro de alguma igreja, certamente tem bons motivos para estar decepcionado ou frustrado.

R$ 49,90

Junte-se ao dr. Timothy Keller na exposição da Carta de Paulo aos Gálatas. Entenda seu significado e veja como ela transforma nosso coração e nossa vida hoje.

R$ 38,90

Com 9 lições bíblicas e objetivas para grupos pequenos, este estudo ajudará os participantes a compreender como uma comunidade cristocêntrica é formada a partir de pessoas diferentes que são transformadas e moldadas pelo Espírito Santo para refletir Jesus a um mundo com os olhos voltados para nós.

R$ 23,90

Deus nunca ordena que façamos algo sem antes nos capacitar. Assim, por meio da carta de Paulo à igreja de Filipos, Deus tanto ordena que nos alegremos quanto nos dá uma ótima razão para nos alegrarmos - independentemente da luta diante de nós.

R$ 42,90

Gênesis é um livro de origens — a origem do universo, a origem da vida e a origem do homem.

R$ 44,90

Para além da maioria das exposições populares, O Sermão do Monte, de D. A. Carson, é resultado de ampla e profunda pesquisa.