.

Filtros ativos

Reset
Refresh
Lado a lado
R$ 67,90

Um modelo básico do processo de aconselhamento cristão Este livro fornece orientação para a ajuda cristã na conversa evangelizadora e aconselhadora. Trata-se de uma ação missional.

R$ 47,10

Em algum momento da vida, todas as pessoas sofrem perdas, lutos, dores, relacionamentos quebrados, perseguição e pecado.

R$ 42,70

Este livro oferece uma boa notícia para quem está vivendo estressado. Deus mesmo, em sua graça, provê meios para os homens apertarem o botão de “reset” de suas vidas.

R$ 41,30

Você corre de um lado para o outro, incapaz de acompanhar todas as exigências da sua lista de tarefas sempre crescente? Você está cheia de compromissos, mas não sabe como diminuir o ritmo quando o mundo diz para você acelerar? Existe alguma esperança para o equilíbrio em um mundo de exigências sem fim?

R$ 40,60

Este livro oferece esperança tanto para quem se vê envolvido com a imoralidade sexual como para quem foi vitimado por alguma forma de abuso ou violência sexual.

R$ 59,90

Este livro trata da personalidade humana como tendo realidade somente com referência a Deus. A premissa é uma das perspectivas de que trata o Evangelho de João, o qual traz a luz da glória de Deus aos homens de modo especialmente revelador, em Cristo.

R$ 65,90

Wilson Porte Jr. apresenta ao leitor um cuidadoso estudo bíblico que aponta casos típicos de depressão na vida de servos de Deus nas Escrituras e como eles se viram aliviados de seu sofrimento pela provisão da graça de Deus.

R$ 20,90

Desde sua primeira tradução para o inglês, em 1962, este livro singelo alcançou o patamar de um pequeno clássico da Teologia: milhares de alunos iniciantes na área já tiveram a oportunidade de “ouvir” a aula inaugural que Helmut Thielicke, um dos principais pensadores cristãos do século 20, ministrou a seus alunos do curso de teologia.

R$ 48,30

Todo mundo tem amigos ou familiares que sofrem com doenças, deficiências, depressão ou a morte de um ente querido. Muitas vezes, as pessoas que amam aqueles que sofrem também passam por suas próprias lutas.

R$ 32,50

Neste livro, Elisabeth Elliot mostra como o sofrimento foi um meio insubstituível pelo qual ela aprendeu uma verdade indispensável - "Deus é Deus"!

R$ 41,10

O aconselhamento, em sua forma simples, é uma pessoa procurando andar ao lado de outra que perdeu seu caminho e precisa de direção. 

R$ 38,90

Como responder com uma atitude de fé às pequenas decepções e às grandes tragédias da vida?

R$ 15,90

O medo é uma paixão necessária ao homem, plantada em nossa natureza para nos restringir em relação ao pecado, conduzir-nos ao dever e evitar a miséria.

R$ 28,10

Com oito lições curtas, porém cheias de teologia e aplicações práticas, Edward Welch ajudará o leitor a moldar uma cultura de aconselhamento e cuidado mútuo de forma que se tornem características naturais da vida diária da igreja.

R$ 18,90

Este livro é sobre como Satanás, o inimigo de todos os crentes no Senhor Jesus Cristo, tenta levar os fiéis a pecar. Satanás deseja afastá-los de Jesus Cristo, de Deus o Pai e de Sua vontade.

R$ 32,90

Você deseja uma pequena joia que explique e ilustre a apologética pressuposicional? Então leia o pequeno panfleto de Cornelius Van Til intitulado Por que creio em Deus.

R$ 59,90

Para ajudar as igrejas a ministrar a pessoas dilaceradas e feridas, os autores de Aconselhamento a partir da cruz apresentam a conselheiros e cristãos comuns um modelo baseado na Escritura e capacitado pela obra do maravilhoso Conselheiro, Jesus Cristo.

R$ 52,90

O autor, Gary Collins, está convencido de que “ajudar é tarefa de todos”, e não apenas de gente diplomada (e aqui ele quebra preconceitos e paradigmas). Apesar disso, ele defende acertadamente que é preciso um mínimo de preparo.

R$ 77,90

Explicar por que Deus permite dor e sofrimento no mundo é uma questão que tem exasperado o ser humano há milênios.

R$ 16,90

Este livro, escrito a partir de uma série de sermões sobre Salmos 51.1-7, nos põe frente a frente com a sombria realidade de que nossos filhos são gerados em iniquidade e concebidos em pecado.

R$ 31,90

Como você pode ajudar alguém que recebe um diagnóstico devastador? Existe algo que você possa oferecer para fazer a diferença? Este livro é uma coleção de dicas e ideias feita especialmente para ajudar aqueles que querem servir seus entes queridos que estão sofrendo de câncer ou outra doença crônica.

R$ 38,90

Este livro é um recurso maravilhoso para quem caiu na armadilha silenciosa do sofrimento causado pela depressão.

R$ 45,90

Este livro responde a uma grande necessidade para os pais de hoje em dia. Oferece discernimentos nos conflitos entre pais e filho e nas incompatibilidades de personalidade que podem armar o palco para atrações entre pessoas do mesmo sexo.

R$ 25,90

Até mesmo o cristão mais fiel e dedicado pode passar por períodos de depressão e escuridão espiritual, momentos em que a alegria parece inalcançável. Isso pode acontecer por diversas razões: pecado, ataque satânico, circunstâncias estressantes, doenças ou outras causas físicas.

R$ 61,90

Em Crianças do reino, livro inspirador e repleto de dicas práticas, o dr. Tony Evans conduz, com sabedoria e graça, pais e mães ao longo dessa difícil mas abençoada tarefa de criar filhos.

R$ 52,90

O que é aconselhamento bíblico? À luz de uma palavra-chave do Novo Testamento, aconselhar é biblicamente instruir, encorajar, avisar, acalmar, amansar, advertir, admoestar, exortar, corrigir; numa palavra, aconselhar.

R$ 51,90

O Dr. David Martyn Lloyd–Jones formou-se em medicina, e exerceu a profissão de médico por vários anos, antes de ingressar no ministério.

R$ 49,90

O perdão é uma condição importante para a comunhão com o Pai celestial. Não é uma opção. Perdoar é uma ordem de Deus. Também não podemos ficar levantando hipóteses sobre como perdoar, a quem perdoar, quando perdoar, ou quantas vezes perdoar.