.

Filtros ativos

Boas novas
Evangelismo
R$ 28,50

Quando alguém afirma ser o seu Deus, você tem apenas duas escolhas, certo? Pode rejeitar a afirmação ou pode aceitá-la.

R$ 24,90

A visão contemporânea dominante da fé cristã como uma fé subjetiva, particular e devocional tem levado à ruína da Grande Comissão, i.e., ao descomissionamento das nações como nações cristãs.

R$ 45,30

Nos últimos anos, cristãos e organizações cristãs têm aumentado seu interesse em ajudar pessoas que sofrem com a miséria e a pobreza.

R$ 45,90

Neste livro, o Dr. John MacArthur examina a revelação bíblica sobre Jesus Cristo e encoraja o leitor a compreender as implicações de tudo quanto Cristo conquistou em favor de quem crê nele.

R$ 15,30

 R. C. Sproul explora o ensino da Grande Comissão e demonstra a base bíblica para missões definindo o evangelho, a evangelização e a chamada para a mobilização dos crentes para anunciar as boas novas.

R$ 57,10

O evangelho de Jesus Cristo é a porta para a vida eterna, mas que diferença ele faz em nossas vidas quando já fazemos parte do Reino de Deus? Jerry Bridges afirma que o evangelho é a força vital da nossa caminhada diária com Deus.

R$ 32,90

Passam-se alguns anos e as igrejas continuam se lançando à mais recente moda evangelística. Os líderes administram o novo programa, e os membros põem a mão na massa.

R$ 54,10

Ser Cristão não é meramente uma questão de se tomar uma decisão por Jesus ou virar a página da vida.

R$ 57,90

Jesus mudou a vida de cada pessoa com quem se encontrou nos Evangelhos por meio de experiências e palavras poderosas que ofereceram às indagações dessas pessoas respostas inesperadas e transformadoras.

R$ 67,90

Este é um livro sobre a missão da igreja. Não uma ideia missionista romântica como alvo final, mas a missão de Deus para a igreja na terra, aqui, lá e em todo lugar.

R$ 24,60

Neste volume da série Questões Cruciais, o Dr. R.C. Sproul explica, de forma cuidadosa, o significado bíblico e teológico do que é ser nascido de novo.

R$ 58,30

Paul Washer alerta o leitor sobre os perigos de se fazer uma profissão de fé vazia. Temos aqui uma apresentação clara e bíblica de como o evangelho oferece bases firmes para nossa segurança da salvação.

R$ 46,50

O Que é o Evangelho? Quem Deve Evangelizar? Como Devemos Evangelizar?

R$ 31,80

Este livro ajudará o leitor a entender melhor o evangelho de Jesus Cristo, a valorizá-lo e a compartilhá-lo.

R$ 71,20

Pequena descrição do produto

R$ 58,30

Escrito a partir de uma seleção de sermões, este livro tem como objetivo resgatar a mensagem essencial do evangelho em toda sua beleza e poder salvador.

R$ 64,70

Evangelizar deveria estar no centro da vida de todo o cristão e deveria ser a marca de uma igreja apaixonada por ganhar os perdidos.

R$ 33,70

Muitos, hoje em dia, pensam que a evangelização depende de um bom método. Porém, a raiz da evangelização bíblica é muito mais profunda. A evangelização está ligada àquilo nos torna mensageiros íntegros e fiéis: a verdade de Deus sobre Jesus Cristo.

R$ 58,90

Em Jesus entre outros deuses, o autor fornece respostas às dúvidas mais fundamentais sobre o cristianismo: Todas as religiões não são fundamentalmente a mesma coisa? Jesus era o que afirmou ser?

R$ 38,10

Este livro apresenta a visão de John Piper sobre missões. Missões é um movimento transcultural cujo alvo é ajudar as pessoas a parar de se acharem tão importantes e começarem a dar importância ao seu Criador. - John Piper.

R$ 22,90

Nestas páginas, pregador, pastor e teólogo juntam-se em uma feliz unidade.

R$ 19,90

Aqui, constatamos os passos e os estágios através dos quais um homem inevitavelmente passa quando se torna convencido e convicto do seu pecado.

R$ 75,90

Vivemos em uma época que valoriza a razão empírica, a evolução do progresso humano e o direito de todos escolherem sua própria expressão de significado, propósito e alegria.

R$ 73,90

Cinquenta anos após sua publicação, Evangelização na igreja primitiva tornou-se um clássico ao proporcionar um olhar abrangente sobre os métodos usados pelos primeiros cristãos para divulgar as boas notícias ao redor do mundo.

R$ 60,90

O que está no cerne de toda igreja plantada? O componente humano mais decisivo de toda plantação de igreja e de toda igreja plantada é o próprio plantador.

R$ 22,90

Como posso eu, pecador, me aproximar de Deus, que é perfeito, e não ter medo de punição? Posso me aproximar de Deus e não morrer?

R$ 29,90

Neste livro, R. B. Kuiper apresenta a teologia da evangelização de maneira lógica e concisa.

R$ 20,90

O livro The Death of Death in the Death of Christ (A Morte da Morte na Morte de Cristo), aqui apresentado numa versão simplificada, foi publicado por Owen em 1647.

R$ 10,90

Este opúsculo reproduz a palestra proferida por Dr. Lloyd-Jones numa Conferência de Líderes na União de Cruzados, Colégio Sião, Londres, em 7 de fevereiro de 1942.

R$ 11,90

Spurgeon declarou: “Posso afirmar com convicção que João 3.16 pode ser colocado na frente de todos os meus volumes como o tema único de meu ministério. Tem sido o alvo exclusivo da minha vida apresentar o amor de Deus pelos homens, revelado em Jesus Cristo. O desejo do meu coração é de proclamar como uma trombeta as boas novas de que “Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”

R$ 10,90

Este livro reproduz o décimo capítulo do Livro Sermões Evangelísticos.