.

Filtros ativos

Misticismo
Pregação
R$ 24,10

O experiente pastor Alistair Begg observa que muito do que é dito nos púlpitos hoje em dia não pode ser considerado como algo que esteja baseado na Bíblia ou que glorifique a Deus e transforme vidas.

R$ 49,40

Mike McKinley demonstra que a exposição fiel da Palavra de Deus, uma paixão pelo compartilhar o evangelho e o cuidado no treinamento de líderes piedosos são vitais para o início saudável de uma igreja - e muito mais importante do que o seu tamanho.

R$ 50,50

Eu Sou Chamado? é um livro prático e bastante útil para o desafio da chamada de Deus para o ministério pastoral.

R$ 24,90

Este pequeno livro tem dois temas centrais. O primeiro é o argumento de que a Escritura exige que os ministros da igreja sejam homens - isto é, do sexo masculino.

R$ 29,90

David Helm apresenta o que todo pregador deve crer e conquistar para se tornar um expositor fiel da Palavra de Deus.

R$ 79,10

Neste livro, Colin Marshall e Tony Payne expandem a mentalidade de discipulado de "A treliça e a videira", mostrando de forma prática e didática um passo-a-passo sobre como mudar a cultura da sua igreja em direção ao discipulado.

R$ 65,90

Nossa época é marcada por aquilo que veio a ser chamado “deriva emocional”, a primazia dada ao sentimento sobre a razão e às paixões em relação à inteligência.

R$ 41,10

Neste edificante e bem-humorado livro, Gloria Furman relembra às esposas de pastores que Cristo está pronto para ajudá-las independentemente das circunstâncias quer seja nas sessões de aconselhamento tarde da noite, nas expectativas irreais sobre como usar o tempo ou nas reclamações sobre as pregações de seus maridos.

R$ 23,10

A exposição é caracterizada por uma sabedoria prática que flui de um compromisso jubiloso com a suficiência das Escrituras, mas também de uma confiança igualmente jubilosa na sabedoria e bondade de Deus, conforme as podemos ver no desígnio bíblico da igreja.

R$ 61,10

O que constitui uma igreja saudável? Uma grande congregação? Estacionamento suficiente? Música vibrante?

R$ 20,90

Desde sua primeira tradução para o inglês, em 1962, este livro singelo alcançou o patamar de um pequeno clássico da Teologia: milhares de alunos iniciantes na área já tiveram a oportunidade de “ouvir” a aula inaugural que Helmut Thielicke, um dos principais pensadores cristãos do século 20, ministrou a seus alunos do curso de teologia.

R$ 123,60

“Exultação Expositiva” é um livro construído sobre a base de dois títulos anteriores: “Uma Glória Peculiar” e “Lendo a Bíblia de Modo Sobrenatural”.

R$ 32,90

Neste livro, em linguagem acessível, o pastor Jeramie Rinne apresenta as funções do presbítero com base nos ensinamentos bíblicos sobre a liderança eclesiástica.

R$ 76,50

Sugel Michelén desenvolve tanto a teologia como a prática da pregação expositiva da Palavra de Deus.

R$ 49,50

Fruto de 25 anos de trabalho, este livro esboça como trabalhar de perto com as pessoas, torná-las discípulos, ajudá-las a crescer e a florescer no ministério do evangelho e ficar ao lado delas em longo prazo.

R$ 41,10

O aconselhamento, em sua forma simples, é uma pessoa procurando andar ao lado de outra que perdeu seu caminho e precisa de direção. 

R$ 39,90

Algumas lições não podem ser aprendidas em sala de aula.

R$ 39,90

Como alcançar a reta final na corrida da liderança? Líderes que permanecem parte exatamente da premissa de que é possível aprender a ser um bom líder e terminar bem a corrida da liderança.

R$ 28,30

Mark Dever, procura ajudar os cristãos a reconhecer as características essenciais de uma igreja saudável: pregação expositiva, teologia bíblica e um entendimento correto do evangelho.

R$ 57,90

Os reformadores viam o evangelho não como apenas um entre muitos elementos da vida da igreja, mas como a razão da existência da igreja.

R$ 22,90

Este volume nos concede observações do famoso pregador sobre a mudança de ênfase na pregação do evangelho, acerca dos aspectos da “obra missionária” moderna, no que se refere ao descuido da doutrina da soberania de Deus e a respeito da decadência geral da pureza doutrinária.

R$ 22,90

Essas reuniões estavam destinadas a oferecer um laço de união permanente entre eles.

R$ 64,90

Em Pregação, Timothy Keller divide com o leitor a sabedoria acumulada em anos de pregação e ensina a transmitir a fé cristã tanto por meio da pregação como em uma cafeteria.

R$ 64,20

Este livro oferece uma discussão concisa sobre o ministério de mulheres. Ele não oferece uma fórmula, mas sim um sólido conjunto de indicadores bíblicos para a estrada a ser percorrida no ministério de mulheres.

R$ 35,90

Neste livro inovador e provocativo, o autor responde a uma importante indagação: “A religião até pode ter servido para o meu antepassado que vivia no interior, mas como pode servir para a minha vida moderna na cidade?”.

R$ 27,10

Em 10 Acusações Contra a Igreja Moderna, Paul Washer chama a igreja e os pastores ao padrão Bíblico de doutrina e vida. Alguns disseram que tal pregação figura as 95 teses de nossa era.

R$ 51,70

A Bíblia é muito clara em estabelecer qualificações para presbíteros e diáconos na Igreja, mas encontrar líderes que têm tais qualificações e dons para o ministério pode ser desafiador.

R$ 68,10

O pastor é treinado para pensar em grandes coisas para a glória de Deus. Mas, parece que a obra do ministério insiste em puxar o pastor para as coisas pequenas, as coisas simples do dia a dia, para aquelas atividades que não são vistas e nem percebidas pelas pessoas.

R$ 53,90

Este livro capacitará o líder a: Equilibrar a vida familiar e as pressões do ministério; Cultivar uma atitude correta em relação à autoridade e a influência.

R$ 48,90

Hoje podemos constatar, sem nenhuma surpresa, que muitas igrejas têm procurado crescer e se estabelecer com base em atributos visíveis e mensuráveis. Boa música, espetáculos de áudio e vídeo, templos suntuosos, liturgia dinâmica, eventos para jovens...

R$ 44,90

Nenhuma pessoa que se sente chamado para pregar a Palavra de Deus pode dar-se ao luxo de negligenciar a leitura de uma obra tão reconhecida e marcante que trata do assunto da pregação.

R$ 26,90

Essa obra é uma coletânea de sábias e experientes instruções bíblicas para todo aquele que se engajou no ministério cristão, independentemente de sua área de atuação na igreja, cargo ou grau de experiência.