.

Livros

Nossos livros.

Filtros ativos

Reset
Reflita
R$ 59,90

O que Deus tem a ver com a matemática? Tudo. Neste livro, Vern Poythress argumenta que a harmonia das verdades matemáticas abstratas, o mundo físico das coisas e o mundo pessoal do nosso pensamento dependem da existência do Deus cristão.

R$ 58,90

Em O direito à educação domiciliar, Alexandre Moreira compilou um recurso abrangente e útil de uma importante questão para a comunidade de educação domiciliar no Brasil. As questões abordadas no livro serão proveitosas para qualquer pessoa que tenha algum interesse nessa forma de educação que tem crescido rapidamente.

R$ 75,00

A educação clássica, com sua ênfase no ensino de línguas, lógica, retórica, literatura e história, tem ganhado notoriedade entre os cristãos nos dias de hoje.

R$ 66,90

A educação clássica, com sua ênfase no ensino de línguas, lógica, retórica, literatura e história, tem ganhado notoriedade entre os cristãos nos dias de hoje.

R$ 31,80

Quer sua vida cristã tenha começado ontem, quer tenha começado há trinta anos, o propósito do Senhor é que você desempenhe um papel ativo e vital em seu corpo, a igreja local.

R$ 22,50

À medida que examinamos as ruínas educacionais ao nosso redor, a educação clássica e cristã parece uma ideia cujo tempo chegou. Na verdade, à luz da história, trata-se de um conceito cujo tempo chegou de novo.

R$ 53,40

DeYoung examina importantes passagens da Bíblia e o seu ensino sobre a sexualidade, e responde às questões e objeções que têm sido levantadas por cristãos e não cristãos sobre este assunto, tornando este livro uma leitura indispensável para se considerar biblicamente uma das questões mais debatidas e controversas de nossos dias.

R$ 89,90

Este livro é uma contribuição sociofilosófica fundamental para as discussões contemporâneas acerca da sociedade.

R$ 28,50

Quando alguém afirma ser o seu Deus, você tem apenas duas escolhas, certo? Pode rejeitar a afirmação ou pode aceitá-la.

R$ 67,90

Um modelo básico do processo de aconselhamento cristão Este livro fornece orientação para a ajuda cristã na conversa evangelizadora e aconselhadora. Trata-se de uma ação missional.

R$ 29,90

Assentado em um monastério alemão, à beira do desespero total, Martinho Lutero encontrou a luz - que lhe iluminou o caminho a partir daí -, e a alegria - que lhe viabilizou a jornada, bem como a várias gerações.

R$ 35,00

Escrito pra ajudar tanto cristãos já de longa data como não cristãos, este livro explora os argumentos históricos e teológicos que têm ajudado milhões de pessoas ao longo dos séculos a confiar na Bíblia como sendo a própria palavra de Deus.

R$ 42,90

Como podemos compreender a relevância daquilo que Jesus fez por nós? Pode a literatura ajudar-nos conforme buscamos entender a fé cristã? O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien, já desencadeou muitos debates acerca da relação entre o cristianismo e a literatura.

R$ 32,90

O Rev. Emilio Garofalo Neto é um craque, se não de bola, ao menos da escrita. Diz-se que um bom escritor é aquele capaz de nos fazer enxergar o que sempre esteve diante de nossos olhos, mas, ainda assim, passava despercebido.

R$ 35,80

Este livro apresenta de forma breve, simples e bíblica os ofícios dos pastores e diáconos e sua relação com a congregação e a glória de Deus.

R$ 47,10

Em algum momento da vida, todas as pessoas sofrem perdas, lutos, dores, relacionamentos quebrados, perseguição e pecado.

R$ 42,70

Este livro oferece uma boa notícia para quem está vivendo estressado. Deus mesmo, em sua graça, provê meios para os homens apertarem o botão de “reset” de suas vidas.

R$ 47,20

Você pode pensar que é um cristão, mas talvez não seja. O próprio Senhor Jesus disse que algumas pessoas fariam algumas coisas aparentemente "cristãs" em nome dEle, mas não o conheceriam verdadeiramente. Ou talvez você saiba que não é um cristão e se pergunte o que significa realmente ser um cristão.

R$ 15,40

Deus chama os homens a honrarem as autoridades e governos (Rm 13:1-7), mas sabemos que essa não é uma tarefa simples.

R$ 66,90

O brilhante trabalho, fruto de muitos anos de docência e pesquisas, desenvolvido pelo reverendo Hermisten Maia, chega em momento muito oportuno, graças a atualidade dos debates em torno de Educação Cristã.

R$ 49,90

Qual é a coisa mais importante no universo para você? O que, mais do que qualquer outra coisa, permeia a vida do seu pensamento, tange as cordas do seu coração e propulsiona as suas ações? Não engane a si mesmo.

R$ 24,10

O experiente pastor Alistair Begg observa que muito do que é dito nos púlpitos hoje em dia não pode ser considerado como algo que esteja baseado na Bíblia ou que glorifique a Deus e transforme vidas.

R$ 36,90

Para os cristãos, a oração é tão essencial à vida espiritual quanto a respiração para o corpo humano.

R$ 67,90

Em quatorze capítulos sobre a adoração, o testemunho e a sabedoria da igreja, Kevin Vanhoozer apresenta o palco para a retomada de uma imaginação mais bíblica que vê cada pessoa, coisa e evento à luz daquele que dirige o drama da vida: o Deus do evangelho.

R$ 24,90

Este pequeno livro tem dois temas centrais. O primeiro é o argumento de que a Escritura exige que os ministros da igreja sejam homens - isto é, do sexo masculino.

R$ 59,90

Embora isto talvez soe como um clichê em uma recomendação, este é um livro que eu adoraria ter escrito! A defesa de Carl Trueman do que ele chama ‘imperativo confessional’ da fé cristã é precisa.

R$ 42,90

Como cristãos, falamos muito sobre conhecer a Deus - contudo, é mais fácil conhecer mais sobre Deus do que conhecer mais a Deus.

R$ 15,30

 R. C. Sproul explora o ensino da Grande Comissão e demonstra a base bíblica para missões definindo o evangelho, a evangelização e a chamada para a mobilização dos crentes para anunciar as boas novas.

R$ 36,90

Neste esperado segundo volume de Disbioética, o dr. Hélio Angotti continua o seu tratamento de assuntos que rondam a bioética – ou a ética relacionada à vida humana individual e em sociedade – e que a ferem, algo perceptível no cenário cultural e político de nossos dias.

R$ 25,90

Este é o assunto quente do momento. Os cristãos, a igreja e a Bíblia parecem estar fora de sintonia com as atitudes modernas para com o homossexualismo.

R$ 29,90

David Helm apresenta o que todo pregador deve crer e conquistar para se tornar um expositor fiel da Palavra de Deus.

R$ 44,90

Quem pastoreia, investe a vida na formação de Cristo nos membros da igreja.