.

Filtros ativos

Apóstolos
R$ 35,00

Escrito pra ajudar tanto cristãos já de longa data como não cristãos, este livro explora os argumentos históricos e teológicos que têm ajudado milhões de pessoas ao longo dos séculos a confiar na Bíblia como sendo a própria palavra de Deus.

R$ 84,90

Heber Carlos de Campos é um dos principais teólogos brasileiros, que dedicou sua vida ao estudo e ensino das Sagradas Escrituras.

R$ 28,50

Quando alguém afirma ser o seu Deus, você tem apenas duas escolhas, certo? Pode rejeitar a afirmação ou pode aceitá-la.

R$ 35,80

Este livro apresenta de forma breve, simples e bíblica os ofícios dos pastores e diáconos e sua relação com a congregação e a glória de Deus.

R$ 41,10

Em “O Filho de Deus e a Nova Criação”, o erudito em estudos bíblicos australiano, Dr. Graeme Goldsworthy, desenvolve um rico estudo sobre o significado da expressão “Filho de Deus”, desde Adão, passando pelo rei Davi até chegar em Jesus Cristo, o Filho de Deus por excelência.

R$ 59,90

Embora isto talvez soe como um clichê em uma recomendação, este é um livro que eu adoraria ter escrito! A defesa de Carl Trueman do que ele chama ‘imperativo confessional’ da fé cristã é precisa.

R$ 65,90

As coisas da terra estranhamente perdem o brilho? Ou ele brilha em tudo que é bom?

R$ 59,90

Um banquete de cristologia trinitária Os puritanos amavam a Bíblia e cavavam fundo nela. Além disso, eles amavam o Senhor Jesus, que evidentemente é a figura central da Bíblia.

R$ 39,90

Se quisermos saber quem Deus é, a melhor coisa que podemos fazer é olhar para Cristo. Se desejarmos viver a vida para a qual Deus nos chamou, precisamos olhar para Cristo.

R$ 36,90

Para os cristãos, a oração é tão essencial à vida espiritual quanto a respiração para o corpo humano.

R$ 24,90

Este pequeno livro tem dois temas centrais. O primeiro é o argumento de que a Escritura exige que os ministros da igreja sejam homens - isto é, do sexo masculino.

R$ 67,90

Em quatorze capítulos sobre a adoração, o testemunho e a sabedoria da igreja, Kevin Vanhoozer apresenta o palco para a retomada de uma imaginação mais bíblica que vê cada pessoa, coisa e evento à luz daquele que dirige o drama da vida: o Deus do evangelho.

R$ 48,90

Neste livro surpreendente e único, o autor best-seller N.D.Wilson lembra a cada um de nós: para vivermos de forma genuína, devemos reconhecer que estamos morrendo.

R$ 59,90

Toda ordem social repousa sobre um credo, sobre um conceito da vida e do direito, que representa uma religião em ação. Sempre que há uma investida contra a organização de uma sociedade, há concomitantemente um ataque à sua religião.

R$ 24,80

Neste livro, o Dr. Sproul mostra que a segurança da salvação é algo possível e bíblico. A fim de ajudar os cristãos a alcançarem esta confiança, o Dr Sproul define o que é segurança, mostra como é possível obtê-la e revela as bençãos que ela oferece bem como os perigos da falsa segurança.

R$ 28,90

O tratamento de Gordon Clark ao assunto é uma joia rara. Enquanto outros recuam e são transigentes, cedendo ponto após ponto, ele enfrenta o desafio com conhecimento e precisão.

R$ 41,50

Neste livro, Renato Vargens faz uma análise do movimento neopentecostal que acontece hoje no Brasil, expondo e contextualizando seus misticismos, enganos e distorções da sã doutrina bíblica.

R$ 24,80

Sproul mostra que fé não significa apenas crer em Deus, mas viver uma vida de acordo com a Palavra dele revelada nas Escrituras.

R$ 29,90

David Helm apresenta o que todo pregador deve crer e conquistar para se tornar um expositor fiel da Palavra de Deus.

R$ 38,90

Semana após semana, igrejas ao redor do mundo leem e expõem a Bíblia, mas deixam de perceber sua mensagem central e acabam ensinando os chamados falsos evangelhos.

R$ 43,90

Este livro nos ajudará a entender os símbolos, padrões e grandes temas que unificam das Escrituras e apontam nosso lugar e papel nesta grande história de redenção.

R$ 24,60

Dr. Sproul explora a doutrina cristã da providência, o ensino de que Deus é o governador supremo do universo. Ele também lida com questões teológicas e filosóficas sobre esta importante doutrina.

R$ 24,60

Dr. Sproul elucida dúvidas e elimina confusões em torno do assunto sobre o Espírito Santo.

R$ 15,00

Neste livro, Rushdoony preparou uma dinamite cultural numa forma altamente compacta. Ele chega perto de ser um livro “para aqueles que têm ouvidos, ouçam”.

R$ 48,90

O que é o mundo? Que tipo de lugar é este? Do tipo redondo. Do tipo giratório. Do tipo úmido. Do tipo habitado. Do tipo que tem flamingos (reais e artificiais). Do tipo em que a água no céu se transforma em cristais esculpidos com beleza simétrica por artistas incapazes de conter-se (nos quesitos design e quantidade).

R$ 15,30

 R. C. Sproul explora o ensino da Grande Comissão e demonstra a base bíblica para missões definindo o evangelho, a evangelização e a chamada para a mobilização dos crentes para anunciar as boas novas.

R$ 32,90

O funcionamento de uma igreja revela muito sobre como ela crê que as pessoas sejam salvas.

R$ 32,90

Renato Vargens, em linguagem simples e abordagem popular, oferece sua perspectiva pastoral aos problemas da crise de masculinidade no contexto da igreja evangélica brasileira.

R$ 142,90

A pregação bíblica reformada é aquela que flui do coração do pregador ao coração do ouvinte; é o tipo de pregação que informa a mente e desperta os afetos para com Deus, transmitindo aquele poder que transforma vidas.

R$ 59,90

Escrito sob a forma de 58 perguntas e respostas, este livro revela como essas três virtudes teologais — descritas também como “as três irmãs divinas” — servem em conjunto como fundamento de toda a vida cristã.

R$ 35,80

Neste livro, o Dr. R. C. Sproul analisa a grande obra que Jesus realizou por meio de sua crucificação - a redenção do povo de Deus. No decorrer da obra, o Dr. Sproul considera a expiação sob diversos ângulos, mostrando de modo conclusivo que a cruz era totalmente necessária para que pessoas fossem salvas.

R$ 80,00

Existem apóstolos hoje? Após um cuidadoso estudo, o Dr. Augustus Nicodemus investiga biblicamente o papel, as marcas e os limites do ministério apostólico.