.

Filtros ativos

R$ 18,90

Quais são as marcas de um coração sobrenaturalmente transformado? Essa é uma das questões sobre as quais o apóstolo Paulo trata quando escreve à igreja de Corinto.

R$ 36,90

Tim Keller usa sua capacidade intelectual marcante para desvendar a mensagem essencial de Jesus por trás de sua mais conhecida parábola, a do Filho Pródigo, resgatando o sentido da mensagem inesperada de esperança e salvação contida nessa história.

R$ 52,90

O amor de Deus tem o poder de mudar vidas. Por isso, os cristãos devem exibir a maior transformação de todas, pois, se entendido corretamente e nutrido, esse amor os tornará cada vez mais parecidos com Aquele que derramou seu amor por eles.

R$ 53,90

Você se sente desanimado ou mesmo derrotado em sua luta contra o pecado? Fica desalentado ou surpreso com situações que trazem à tona medo, raiva ou angústia?

R$ 56,90

A maioria das pessoas está familiarizada com os versículos de 1Coríntios 13 — o “Capítulo do Amor”.

R$ 45,90

Nesse livro, Nancy DeMoss não oferece fórmulas mágicas para o perdão, mas, sim, princípios bíblicos que podem ajudá-lo a se libertar de ressentimentos, desejos de vingança e amargura.

R$ 31,90

Num estilo claro, envolvente e atual, o Dr. Shedd expõe a perspectiva bíblica acerca de pontos fundamentais na experiência cristã individual: lei, graça e santificação.

R$ 37,90

Aceita-se que a mente popular de nossa época foi secularizada. Trágico como esse fato é, não seria tão desesperadamente trágico tivessem os cristãos se levantando contra a pressão secular.

R$ 50,90

O discernimento espiritual serve para muito mais do que tomar grandes decisões de acordo com a vontade de Deus.

R$ 53,90

Você é aquilo que ama. Mas pode ser que você não ame o que pensa que ama. Nosso coração é moldado fundamentalmente por tudo o que adoramos.

R$ 23,90

John Owen (1616-1683) é um dos mais proeminentes teólogos que a Inglaterra já teve. A obra A graça e o dever de pensar espiritualmente foi publicada em 1681, depois que uma enfermidade obrigou Owen a tomar tempo meditando na importância da espiritualidade. 

R$ 46,90

Dor e alegria são as duas faces do chamado de Deus para o cristão. Este livro explora esse tema, mostrando a ligação que existe entre alegria e sofrimento, a forma como o sofrimento nos aproxima de Deus e o modo como ele nos torna mais eficazes para o ministério.

R$ 35,90

Este livro é um dos mais lidos nos últimos 500 anos. É um manual de espiritualidade para aqueles que estão dispostos a crescer no discipulado radical.

R$ 49,90

Durante anos, o convite para que pessoas se convertam ao cristianismo tem sido: “Aceitem a Jesus como seu Salvador pessoal e recebam os benefícios por Ele proporcionados”.

R$ 43,90

Ao explorar essa área controvertida da vida cristã, Bruce Waltke pergunta: "É mesmo possível conhecer a vontade de Deus?".

R$ 42,90

Em Crescimento espiritual, Jerry Bridges, um dos mais respeitados autores cristãos , apresenta os elementos essenciais da vida cristã de maneira acessível e surpreendentemente prática.

R$ 44,90

Praticar o encorajamento e o elogio é um chamado para reconhecer e louvar o próprio caráter de Cristo presente em alguém.

R$ 22,90

Quanto desgosto a Igreja poderia ter evitado, se os cristãos tivessem perseverado naquilo que as Escrituras nos ensinam sobre uma verdadeira experiência de salvação!

R$ 58,90

Este livro esplêndido nos convida a viver uma vida de oração. As histórias comoventes que Paul Miller compartilha nos trazem de volta a alegria de viver na presença do Senhor.

R$ 60,90

Keller, que alguns já chamaram de “o C. S. Lewis do século 21,” demonstra que Jesus veio a este mundo como rei, mas um rei que teve de carregar um fardo que ninguém jamais suportou.

R$ 62,90

O propósito do pastor Piper ao escrever este livro é revitalizar o decadente cristianismo que só conhece a graça barata e a fé barata.

R$ 53,90

Em nenhum lugar a vida de Jesus está mais visível do que em seu amor, um amor como o mundo jamais viu igual.

R$ 35,90

Mesmo quem não é cristão acredita estar bem familiarizado com a história do Natal.

R$ 33,90

Santidade não significa ser perfeito ou moralmente correto em tudo o que fazemos.

R$ 45,90

A confissão e a renúncia dos pecados só são possíveis onde há reconhecimento.

R$ 41,90

Todos alimentamos falsas expectativas em várias áreas da vida. Em relação ao nosso relacionamento com Deus, isso não é diferente.

R$ 42,90

Sucesso, dinheiro, amor verdadeiro - a vida perfeita. Muitos de nós depositam a fé e a esperança nessas coisas, acreditando que sejam capazes de trazer a felicidade.